No 2º Congresso de Assessoria de Comunicação, que ocorreu no dia 7 de agosto no Itu Plaza Hotel, o diretor da FoxTablet, Jean-Frédéric Pluvinage, ministrou a palestra “Imersão na narrativa digital” para cerca de 100 estudantes e profissionais das áreas de jornalismo, publicidade, marketing, assessoria e comunicação.
Na palestra, Jean revelou a como o marketing de conteúdo pode atrair os clientes e gerar uma relação de confiança, além de divulgar a marca da empresa como uma referência para o segmento em que atua. Além disso, uma das ferramentas do marketing de conteúdo, o storytelling, foi destacado por gerar uma experiência emocional muito forte em suas histórias. Foram mostradas as vantagens, possibilidades e cases de sucesso desses recursos que geram excelente respostas dos clientes em um ambiente digital.
O evento também contou com a presença de palestrantes como, Alexssander Marum, sócio-diretor da Alexssander Marum Advogados; Armindo Ferreira, criador do Social Media São Paulo; Carla Falcão, diretora do site carlafalcao.com.br; Carlos Manhanelli, consultor político; e Paulo Stucchi, diretor da Parla Assessoria.
Acompanhe o Facebook da FoxTablet e saiba mais sobre estratégias de marketing de conteúdo e storytelling!